sábado, 9 de outubro de 2010

Que você venha com a chuva...

Eu poderia voltar para todas as risadas
Mas eu não quero mais voltar lá
E eu sei todos os passos até a sua porta
Mas eu não quero mais voltar lá

Fale com o vento
Fale com o céu
Fale com o homem com os porques
E me avise sobre o que você descobriu


Eu deixarei minha janela aberta
Porque eu estou muito cansada de chamar o seu nome
Apenas saiba que eu estou aqui esperando
Que você venha com a chuva

Eu poderia ficar em pé e cantar a você uma música
Mas eu não quero ter que ir tão longe
E eu, eu tenho que dizer, Eu te conheço pelo coração
E você nao sabe nem aonde eu começo

Fale com você mesmo
Fale com as lágrimas
Fale com o homem que te pôs aqui
E não espere o céu limpar
Eu te assisti por tanto tempo

Gritei seu nome
Eu não sei mais o que
Eu posso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário