quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O dia mais triste.


Hoje é um dos dias mais triste da minha vida.
Eu sinceramente não sei o que fazer...
O que eu mais temia aconteceu,a separação da minha familia.
Ta tudo cinza aqui sem você,ta tão vazio...
Puxa!se eu pudesse voltar atrás,voltar às 19:00 de ontem...
Se eu tivesse esperado mais um pouco..
Por que tem que ser assim?A que ponto tudo isso chegou.
A verdade é que só damos valor nas pessoas quando a perdemos.
Foi o que eu sempre acreditava,que se um dia isso acontecesse seria normal.
Fico olhando minha casa,minhas coisas,meus amigos...E aí percebo que não vou mais estar perto deles...
Chegar de tardizinha e ir na casa da Hosana,Aline,conversar um pouco.
Parece tudo um sonho,por favor se for um sonho me acorde.
Sinceramente estou triste demais,e se os animais,a natureza,o tempo soubesse descrever o tamanho da minha dor...
Os pássaros não cantariam,as plantas murchariam,o céu ficaria cinza e choveria o dia todo.
Ah!meu Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário