quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Iury parabéns...\õ/


No dia 20 de outubro a 20 anos atrás o céu perdeu uma linda estrela e aqui na terra ganhou um rapaz muito mais que especial,aquele que veio trazer alegria para todos a sua volta inclusive eu.rs Tantas coisas passadas que o tornou o que ele é hoje,um homem maravilhoso,lindo não só por fora mas pricipalmente por dentro,seus carinhos,seu amor,sua atenção,mostram bem a pessoa especial que tenho do meu lado.
Posso dizer que sou uma sortuda em ter te conhecido e ainda mais de estar ao seu lado.
acredite,nossos destinos foram unidos,e se Deus quiser para sempre.
Cada minuto com você é único,esplendido.
*-*
Posso não estar agora com você,para te dar aquele abraço bem apertado,mas saiba que eu aqui estou muitooo feliz por você,por essa data tão especial,por mais um ano de vida cheio de muitas vitórias e bençãos.
Aproveite bastante hoje meu anjo porque esse dia é único e não voltará mais,só se faz 20 anos um vez na vida.Então faça o que tem em mente,abrece quem ama,diga o quanto gosta de alguém.Esteja perto de quem gosta e que você deseja que compartilhasse essa data com você.Faça valer a pena cada minuto de hoje.
Esses são meus votos de um aniversário cheio de muita alegria e amor.
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário