sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por quê?


ah!!!
Aqui estou de volta..
*-*
Depois de tanto tempo venho aqui postar algumas coisas...
ah!!sei lá...
Minha vida está ficando louca..
kk's
Tudo ta acontecendo tão rápido,tantas coisas boas,mas que ao mesmo tempo se tornam tristes...
=/
Eu sinto falta de algo que ainda não vivi,sinto falta de quem ainda nem conheço..
Tenho medo de não conseguir me envolver com mais ninguém..
Sei lá,às vezes acho que meu coraçao virou uma pedra.
:(
Tudo que eu mais queria agora era sumir...
Viajar pra bem longe,pra um lugar que nunca fui...
Assistir um bom filme,e esquecer o mundo la fora.
Tem coisas na vida da gente que não conseguimos entender...
Como eu queria que o tempo passasse logo.
=/
Mas no fundo estou super feliz..
Deus está sendo maravilhoso..
\õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário