quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amigos pra sempre,para sempre amigos...


Deivid
*-*
Eu to falando é de amizade verdadeira.
Ele sim eu posso dizer que é meu amigo.
Tudo começou em 2008,ensino médio....
Escola nova,gente nova.
E entre tantos alunos,olha quem eu fui conhecer...
Ele..
HaHa'
Nossa amizade foi crescendo,crescendo...
E formos compartilhando momentos de nossas vidas..
E acreditem eu ja passei muitas coisas com ele,vivi momentos em que eu achei que fosse perder meu melhor amigo.
Mas Deus foi maravilhoso que fez tudo isso passar..
Eu o ajudei muito e ele sem dúvidas me ajudou demais também..
Jamais vou me esquecer do dia em que ele me deu um anel,mas não era um anel em comum.Era um anel que fazia parte da vida dele.
Quando ele me deu...Fiquei sem ação,não sei se chorava,se ria,ou se abraçava ele.
Só sei que jamais vou esquecer as palavras que ele me disse.
"Carol esse anel é muito importante pra mim,e eu estou dando ele para uma pessoa que é mais ainda importante em minha vida.Quero que fique com ele."
Ah!eu chorei muitooo quando ele me disse isso..
hehe
Eu amo ele demais,e sempre vou amar,que a nossa amizade seje um elo entre o céu e nós.
Amizade concedida de Deus.
\õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário